NOTÍCIAS

LENÇÓIS/PALMEIRAS: Incêndio de grande proporção atinge pontos turísticos na Chapada Diamantina

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 / Cidade

Chapada Diamantina

BR-242

O incêndio tomou grandes proporções rapidamente

As chamas avançaram em direção ao Vale do Cercado que fica próximo do Morro do Pai Inácio

A fumaça pode ser avistada da cidade de Seabra

Os focos de incêndio que surgiram na tarde de ontem quinta-feira (12), em pontos turísticos na Chapada Diamantina, na região do Rio Mucugezinho, que fica na divisa entre Lençóis e Palmeiras, está fora de controle. 

As chamas avançaram em direção ao Vale do Cercado, que fica próximo do Morro do Pai Inácio, famoso ponto turístico da região. O fogo se aproximou de casas, mas foi controlado.

O incêndio chegou a atingir a margem da BR-242, que foi interditada na tarde de ontem, mas as chamas foram contidas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação está controlada na rodovia e a visibilidade na estrada não está mais comprometida.

Segundo informações a fumaça já chega ao município de Seabra.


blogbraga/Repórter Tony Gama

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Global Guarda Municipal CISO Jaú Unopar Polícia Civil Vida Farma Delicia G7 NET Extreme DPVAT Barreiras Imperial P&F Luz motos Real Neli Contabilidade Rondon Minas Aço Sportime Grupo Marabá CMO Bem Brasil Pastel Mimoaço Oeste Manutenção Dique Denuncia Evolucao PM Elo Aço Paraíba Sutrans Casa da Ferramenta Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT Online Celulares Dupará Açaí