Desaparecidos
Familiares procuram duas adolescentes desaparecidas em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Polícia Civil /11ª Coorpin - LEM
28/12/2025
Compareceu a esta unidade policial a Sra. Rosileide Luiza da Silva, genitora de Julia da Silva dos Santos, menor de idade, relatando que na última quinta-feira (25), sua filha saiu de casa sem o conhecimento ou autorização dos pais, em Luis Eduardo Magalhães.
Após perceberem a ausência da menor, os genitores passaram a realizar diversas ligações para o telefone celular da filha, porém sem êxito, uma vez que as chamadas não eram atendidas. Somente no dia seguinte a menor entrou em contato por meio de mensagem, informando que estaria no bairro Santa Cruz, na casa de uma amiga.
A comunicante orientou, então, que a filha se dirigisse à casa de uma conhecida, no bairro Nova Brasília, o que não ocorreu. Em novo contato telefônico, a menor informou que estaria no bairro Jardim das Acácias, afirmando ainda que, mais tarde, encontraria a mãe. Contudo, após esse contato, não foi mais possível estabelecer comunicação com a menor, apesar das reiteradas tentativas.
Por fim, a comunicante tomou conhecimento, por meio de terceiros que visualizaram uma postagem da amiga de Julia na rede social Instagram, de que sua filha teria sido vista em uma pastelaria localizada na cidade de Barreiras, na companhia de outra menor, Anny Ellem da Silva Rodrigues, que também teria fugido de casa, estando ambas acompanhadas de dois homens maiores de idade.
Diante dos fatos narrados, a comunicante compareceu a esta unidade policial para registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis, visando à localização e à preservação da integridade da menor.
Quem tiver qualquer informação do paradeiro das menores, favor entrar em contato pelo 190 da Polícia Militar ou da Polícia Civil - LEM (77) 9.9870-8586.