Apreensão de arma de fogo
Luís Eduardo Magalhães: Operação Paz no Trânsito apreende arma de fogo
Fonte: Repórter Paiva/ Ascom PMBA
12/04/2026
Na noite de sexta-feira (10), durante a realização da Operação Paz no Trânsito - OPT Lei Seca em Luís Eduardo Magalhães, foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda CBC calibre 28 e três cartuchos de mesmo calibre. O condutor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição.
A ação aconteceu durante a fiscalização de veículos e condutores, momento que a arma de fogo foi observada pelos agentes. Além da apreensão da arma de fogo a operação teve como resultado 07 condutores autuadas por conduzir veiculo sob efeito de álcool, 12 condutores autuados por conduzir veículos sem possuir CNH.
A Operação Paz no Trânsito - OPT Lei Seca é realizada pelo DETRAN-BA e supervisionada pelo Comando de Policiamento da Região Oeste-CPR/O.
PMBA, uma força a serviço do cidadão!