Acidente
Motorista avança preferencial e colide contra Van escolar deixando quatro crianças feridas em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
14/11/2025
Uma colisão envolvendo uma van escolar e um caminhão caçamba deixou pelo menos quatro crianças feridas na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h20, no cruzamento da rua Acre com a rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com informações obtidas no local, a van escolar Mercedes-Benz Sprinter, que transportava vários alunos, seguia pela rua Bom Jesus da Lapa quando foi atingida por um caminhão Volkswagen caçamba que trafegava pela rua Acre e teria avançado a via preferencial, provocando a colisão.
As quatro crianças sofreram ferimentos leves e foram socorridas por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista da caçamba, de 32 anos, passou mal após o acidente. Ele recebeu atendimento do SAMU e também foi encaminhado para UPA.
Ambos os motoristas passaram pelo teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool: 0,00 mg/L.
A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) esteve no local, registrou a ocorrência e constatou irregularidades no caminhão caçamba, que foi removido ao pátio.