Recuperação de veículo
LEM: SUTRANS REALIZA APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA
Fonte: Secretaria de Segurança/LEM
10/12/2025
Na tarde desta terça-feira, 09 de dezembro de 2025, por volta das 17h45, agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS) realizavam patrulhamento na Rua Manoel Novaes, no bairro Mimoso II, quando identificaram uma motocicleta de placa NYR2E64 estacionada em frente a uma oficina mecânica.
Durante a verificação inicial, foi constatado que o chassi encontrava-se totalmente raspado, indicando possível adulteração.
A equipe adentrou a oficina para averiguações mais detalhadas e, em consulta ao sistema, verificou que a placa instalada na motocicleta pertencia, na verdade, a um Honda City, cor preta, licenciado em Aracaju/SE, configurando indícios de adulteração
O proprietário da oficina informou que o veículo havia sido deixado para revisão e que o dono não estava presente, comprometendo-se a realizar contato imediato. Com as informações repassadas, os agentes localizaram o senhor de inicial J. a aproximadamente um quarteirão do local. Ele se apresentou como proprietário da motocicleta, porém não possuía qualquer documentação do veículo.
Diante dos fatos, foi acionado o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizou a condução do indivíduo e da motocicleta até o DISEP, onde ambos foram apresentados e ficaram à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.
SUTRANS – Sempre mais perto de você.
📞 Contatos:
(77) 9 9963-028
(77) 9 9927-4027