Tentativa de Homicídio
Barreiras: Indivíduo com antecedentes criminais sofre tentativa de homicídio no Santa Luzia
Fonte: Repórter Paiva/ Ascom CPR-O
21/03/2026
Na sexta-feira (20), por volta das 23h, a guarnição da 83ª CIPM foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Av. José Bonifácio, Santa Luzia, Barreiras/BA.
Ao chegar na UPA, foi constatada a veracidade dos fatos, um homem de 45 anos, deu entrada na unidade de saúde vítima de disparos de arma de fogo, que o atingiram a região abdominal. Não foi possível coletar mais detalhes sobre o fato ocorrido, devido à complexidade dos ferimentos. A vítima, que se encontrava consciente, foi conduzida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.
HISTÓRICO DA VÍTIMA: Em consulta aos portais policiais disponíveis, foram encontradas diversos antecedentes criminais por arrombamentos e furtos tendo a vítima como autor.
Fonte: Ascom CPR-O
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!