Acidente
Acidente envolvendo duas motos deixa feridos, um com gravidade, no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
22/05/2026
Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h, no cruzamento da rua Ibitiara com a rua Cecília Meireles, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas no local, um homem conduzia uma moto Avelloz/AZ160 pela rua Ibitiara, quando foi atingido por uma motocicleta Honda/XRE300 conduzida por uma mulher que seguia pela rua Cecília Meireles.
Com o forte impacto, os dois motociclistas ficaram feridos, sendo necessário o acionamento de duas equipes do SAMU, que prestaram atendimento às vítimas no local.
A mulher sofreu uma fratura exposta na perna direita, enquanto o homem apresentou ferimentos no rosto e diversas escoriações pelo corpo.
A SUTRANS realizou a sinalização da via e registrou a ocorrência. A GPA da GCM de Luís Eduardo Magalhães também prestou apoio durante o atendimento.