Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Colisão

Mulher colide carro contra poste de iluminação pública em Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz

04/12/2025

Duas mulheres ficaram levemente feridas após a condutora de um carro perder o controle da direção e colidir contra um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (04), na Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o veículo GM/Onix era conduzido por uma mulher que tinha como passageira sua irmã e, na cadeirinha no banco traseiro, uma criança pequena. O carro seguia pela Avenida Paraíso em direção à Praça do Avião quando, conforme relatos, a motorista teria cochilado ao volante, invadindo o meio-fio. O carro atingiu uma placa de sinalização, uma lixeira e, em seguida, derrubou um poste de iluminação. A estrutura ainda caiu sobre um Fiat/Uno que estava estacionado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à vítima. A passageira sofreu uma pancada no tórax devido ao acionamento dos airbags e foi levada para upa, enquanto a condutora apresentou ferimentos leves nos braços, também causados pelos airbags. Ela não quis atendimento no local. A criança não sofreu nenhum ferimento. 

Agentes da SUTRANS sinalizaram a via e registraram a ocorrência. Técnicos da Coelba estiveram no local para avaliar a fiação elétrica. O veículo foi removido por um guincho particular.